DownloadStudio Baixar

DownloadStudio é um gestor de downloads de alto rendimento galardoado, que permite obter tudo o que quiser de uma página web. Permite-lhe fazer o download de programas, jogos, vídeos flash, música, filmes, programas de TV, fotos, streaming de áudio, streaming de vídeo, documentos, feeds RSS, blogs, podcasts, wev sites completos, sites FTP completos e muito mais.

O melhor de tudo, é que o DownloadStudio é ultrarrápido e como se fosse pouco, é ainda compatível com qualquer dos navegadores web mais populares.  .

DownloadStudio possui mais características que qualquer outro gestor de downloads. DownloadStudio é o único gestor de downloads que inclui mais de 12 ferramentas de descargas especializadas, que permitem obter qualquer ficheiro da Internet que desejar. Todas as ferramentas integradas no DownloadStudio são fáceis de usar e tem uma ampla ajuda online e nos tutoriais.

As principais características do programa DownloadStudio são:

O DownloadStudio conta com novas técnicas de download avançadas, que o convertem no gestor de downloads mais rápido do planeta.

Download dos ficheiros de todos as páginas do seu interesse: O DownloadStudio permite-lhe fazer o download de ficheiros de qualquer web sitio, por exemplo, RapidShare , Megaupload, YouSendIt , FileSonic , Hotfile , FileFront , Youtube , Google Video, Myspace, Crackle , Metacafe, Dailymotion , Yahoo , MSN, Flickr, Download.com e entre muitos outros. Podes confiar no DownloadStudio para obter os ficheiros que desejar.

O DownloadStudio é compatível com todos os navegadores web mais populares: O DownloadStudio integra-se com as últimas versões de todos os navegadores web mais populares, por exemplo: Internet Explorer, Firefox, Flock, Opera, Mozilla, Netscape e Google Chrome. As descargas vão diretamente do DownloadStudio para a descarga ultrarrápida. Clique nos menus que permitem aceder rapidamente às funções do DownloadStudio. É completamente personalizável, para que possa navegar e fazer o download da forma que desejar.

Não possui Adware ou Spyware: O DownloadStudio não contém nenhum tipo de adware ou spyware. Com o DownloadStudio, você nunca será incomodado pelos anúncios banner e a sua informação pessoal não pode ser capturada e enviada para os servidores web.