Power MP3 WMA Converter 2011 Baixar

Power MP3 WMA Converter é um programa que permite converter entre formatos de áudio MP3, WMA (DRM apoiado), wav, ogg, ape, asf (parte de áudio), WMV (parte de áudio) e CD áudio. Através da utilização de um codificador e descodificador de alta qualidade, reduz para o mínimo a perda de qualidade do som. É muito fácil de usar. O Power MP3 WMA Converter pode converter e gravar mp3, wma, wav, ogg, ape, asf (parte de áudio), WMV (parte de áudio) ficheiros diretamente num CD, também permite copiar um CD num dos formatos diretamente com a informação CDDB. Permite editar a informação das etiquetas mp3, wma, ogg, ape ficheiros facilmente, também permite alterar o nome dos ficheiros e a informação da etiqueta de forma automática. Na versão registada pode converter DRM dos ficheiros de música protegidos WMA para MP3 ou para outros formatos que podem ser reproduzidos num iPod ou num reprodutor de mp3 portátil.

Os formatos da música suportados são:

  • Converter de: wav, mp3, wma, CD-audio, ogg, ape, wmv, asf, m4a, m2a, mp2, mpg, mp1, mpga, mpa, mpx, mp4, mpc, rm, flac, shn, tta, wv, ac3, aac, aiff y amr
  • Converte para: wav, mp3, wma, ogg, ape, mp2 y m2a

As principais características de Power MP3 WMA Converter são:

  • Maior velocidade de conversão MP3 para WMA r de WMA para MP3: Ao utilizar o codificador e descodificador MP3 e WMA mais avançado, o Power MP3 WMA Converter pode converter uma música com duração de 5 minutos em 15 segundos.
  • Compatibilidade com os formatos de áudio mais conhecidos: Atualmente o Power MP3 WMA Converter suporta mp3, wma, wav, ogg, ape, asf (parte de áudio), WMV (parte de áudio) e o formato de CD de áudio.
  • O Power MP3 WMA Converter permite ripar um CD diretamente para ficheiros mp3, wma, wav, ogg, ape. E permite inclusive gravar outro CD diretamente, ao mesmo tempo, ou seja, admite a cópia direta dos ficheiros de áudio do CD. O Power MP3 WMA Converter suporta também a pesquisa automática do CDDB.
  • O Power MP3 WMA Converter permite gravar ficheiros mp3, wma, wav, ogg, ape, asf (parte de áudio), WMV (parte de áudio) diretamente num CD.
  • Suporta APE e o apoio do índice CUE: O Power MP3 WMA Converter pode dividir o formato APE com os ficheiros CUE em várias músicas separadas segundo a informação contida nos ficheiros CUE.
  • Conversão de uma parte do ficheiro áudio: O Power MP3 WMA Converter permite converter uma parte do ficheiro áudio de acordo com a posição inicial e com a duração da conversão desejada. Esto pode ser feito mediante o processamento por lotes.
  • União de vários ficheiros áudio: O Power MP3 WMA Converter permite juntar vários ficheiros selecionados num, com o formato desejado.
  • Suporta a reprodução: O Power MP3 WMA Converter permite reproduzir o ficheiro na lista de conversão. Trata-se de uma assistência eficaz à conversão de áudio e gravação de CD.
  • Suporta um amplo rango de bitrate: O Power MP3 WMA Converter suporta um amplo rango de bitrate. Pode configurar el bitrate de destino para a conversão de 32 kbps para 320 kbps como desejar.
  • Função de grande alcance de edição da informação das etiquetas: O Power MP3 WMA Converter admite a modificação rápida da informação da etiqueta, e também o apoio à edição simultânea da informação das etiquetas dos vários ficheiros áudio. Com o Power MP3 WMA Converter, você pode modificar o nome dos ficheiros como a informação das etiquetas. Ao apoiar ID3v1/v2 pode gerir os expedientes forma clara e simplificada.