CyberLink PowerDirector Baixar

CyberLink PowerDirector é um avançado processador de vídeo que oferece suporte para alta resolução, tecnologia de grande alcance, efeitos espetaculares, bibliotecas com as bandas sonoras, e ferramentas de magia para edição de vídeo que fará do seu vídeo uma autêntica obra de arte.

Pode-se considerar uma das melhores ferramentas de edição de vídeo devido nomeadamente, à criação simples e rápida de vídeo. Com CyberLink PowerDirector poderá poupar muito tempo e vai usufruir de trabalhos com novos efeitos especiais. Pode realizar a edição de clips mediante plantas, pode misturar vários efeitos especiais, utilizar diferentes tipos de transições, e muito mais.

Com a opção Magic Fix pode eliminar os efeitos dos tremores da câmara e focar melhor o seu vídeo. Com Magic Clean pode ajustar o balance dos brancos. Magic Motion ajudará a ampliar o registro e criar uma apresentação de diapositivos. Magic Cut será capaz de recortar a longitude do vídeo para adaptá-lo à música usada como banda sonora. O trabalho realizado com a música como banda sonora corresponde a uma ferramenta chamada Magic Music.

A aplicação também permite converter formatos 4:3 e 16:9, também podem-se usar em proporções variáveis durante um filme.

O suporte para clips de alta definição faz com que seja possível criar filmes de alta qualidade e som. Igualmente à criação de vídeos, tem a capacidade de editar e gravar DVD. Os vídeos podem ser gravados no formato MPEG-4 AVC, comummente conhecido como H.264. Também poderá criar ficheiros compatíveis com o iTunes para que possa reproduzir o sue vídeo no seu iPod. Também pode criar filmes especiais para a sua consola Sony PSP.