Glary Utilities Baixar

Glary Utilities é um excelente conjunto de ferramentas e utilidades cujo objetivo consiste em modificar, reparar, otimizar e acelerar o rendimento do seu sistema, bem como proteger o seu equipamento. Faculta as ferramentas mais úteis correspondentes ao Windows, no que diz respeito que ao scanear e limpar os ficheiros da reciclagem no seu PC de, às entradas inválidas de registos, à limpeza de ficheiros temporais e à imobilização dos acessos diretos danificados.

O programa tem uma interface direta e de fácil utilização. Está organizado com três separadores: Estado, Manutenção com 1 click, módulos que proporcionam acesso rápido ao estado atual das atualizações e a licencia do programa. Com apenas um click obtém as tarefas de manutenção e cinco módulos.

Manutenção num 1-Click permite aos utilizadores iniciar o processo de limpeza com apenas um click y oferece inúmeras ferramentas úteis, tais como limpeza do registo, imobilizador de acesos diretos, gestor de arranque, limpeza dos ficheiros temporais, borracha para eliminar pistas e limpeza de spyware. No entanto, o separador "Módulos" oferece ferramentas que podem ser úteis para a manutenção do equipamento, como a capacidade de dividir ficheiros de grande tamanho em ficheiros mais pequenos e manipuláveis, capacidade de controlar e otimizar a memoria disponível, capacidade de codificar e descodificar ficheiros, capacidade de recuperar ficheiros eliminados, entre outros.

Como possui cinco módulos, cada um deles administra uma serie de ferramentas. A limpeza e reparação de secção oferecem uma limpeza de disco para que este possa eliminar os ficheiros presentes na reciclagem e libertar espaço no disco, a limpeza do registro permite aos utilizadores selecionar as áreas analisadas procurando entradas não válidas e o imobilizador de aceso direto que elimina todos os acesos diretos danificados. Glary Utilities também conta com opções para otimizar e melhorar a memoria disponível no disco e forma-se por três opções: optimizador do administrador inicial, menu contextual do Administrador e optimizador de memória. Outra característica interessante é o File Shredder que permite aos utilizadores apagarem dados sensíveis sem possibilidade de poder recuperá-los, este é o programa usado pelo Departamento de Defensa de EE.UU. 5220.22-M. A secção Ferramentas do sistema mostra todos os processos que estão em execução no sistema e utilização do CPU e da RAM.

Para concluir, Glary Utilities é um programa freeware que atua como limpeza do disco, protetor de privacidade e acelerador do rendimento, que oferece uma rica coleção de ferramentas para a eliminação de erros no registro, para otimizar a velocidade de Internet, para a proteção de dados confidenciais e ainda para melhorar o rendimento do sistema. Continua a ser fiel à sua reputação profissional na manutenção do seu PC e tanto pode ser usado por utilizadores inexperientes ou experientes na matéria.