PrimoPDF Baixar

PrimoPDF é um criador de ficheiros PDF gratuito, sem anúncios incomodos, é fácil de instalar e tem uma interface  simples de se utilizar. Para converter um ficheiro para PDF simplesmente deverá utilizar PrimoPDF como uma impressora - não pode ser mais simples. Numa questão de minutos, poderá criar ficheiros PDF de alta qualidade intervenientes da conversão de ficheiros com formatos Word, Excel, PowerPoint, e/ou qualquer tipo de ficheiro imprimível.

A criação de documentos PDF não é uma tarefa difícil, apenas requere um software especial para realizar o trabalho. PrimoPDF é um programa confiável e gratuito que permite converter quase todos os tipos de ficheiros em ficheiros PDF que poderá abrir e modificar com apenas uns clicks.

O procedimento de instalação é rápido e directo, mas devemos ter cuidado com o software de outro fabricante que oferece na instalação de PrimoPDF porque pode alterar as configurações do seu navegador de Internet.

A aplicação oferece uma serie de características interessantes. Uma das funções mais úteis é que permite aos utilizadores arrastrar e soltar ficheiros dentro de um prático ícone no escritório para poder acelerar a conversão. PrimoPDF admite o código 40-/128-bit, o que oferece o mais alto nível de segurança dos seus ficheiros PDF, incluindo a proteção com password. Também permite desativar muitas opções tais como a impressão, texto/gráficos, comentários, edição de texto e a adição de página. Outra forma de criar um ficheiro PDF é clicar no botão Imprimir e selecionar no quadro de diálogo seguinte (Seleção da impressora) PrimoPDF como impressora virtual no nosso computador.

A interface da aplicação é altamente configurável e fácil de usar, a qual possui incalculáveis coisas ocultas no seu interior. Existem muitos tipos de opções que irão ajudá-lo a personalizar o funcionamento desta utilidade, incluindo a possibilidade de adicionar uma password ao ficheiro PDF criado. Também é possivel adicionar algumas informações para transformar o ficheiro PDF, por exemplo, o título, autor, palavras-chave, o que melhorará na pesquisa dos ditos documentos quando seja necessário utilizá-los. Esta versão também oferece a capacidade para administrar não só os documentos de texto e imagens, mas também páginas web.

PrimoPDF continua a ser fiel à sua reputação, é uma aplicação rápida e responsável, que facilita a conversão e graças à mesma, pode ser utilizada por qualquer tipo de utilizador.