uvPlayer Baixar

uvPlayer é uma aplicação pequena e portátil que é capaz de reproduzir filmes uvScreenCamera (formato UVF), tal como o seu próprio nome indica. O pacote de características é limitado, porém faz bem o seu trabalho e não requere nenhuma experiência de utilizador. Dado que a instalação não é um requisito prévio, apenas guarde  o ficheiro executável em qualquer parte do disco rígido e execute-o de imediato. Como alternativa, pode guardar uvPlayer nume unidade flash USB ou numa unidade de armazenamento semelhante, com o objetivo de executá-lo em qualquer computadpr sem esforço.

Uma das características mais importantes do reprodutor, é a secção do Registo do Windows nao receber actualizações de entrada, e que não fica nenhum ficheiro no disco rígido após remover o programa. A interface do reprodutor multimédia é familiar e fácil de navegar. Os fivheiros UVF podem ser abertos utilizando o explorador de ficheiros ou utilizando a função arrastar e soltar.

O uvPlayer proporciona funções básicas de um reprodutor multimédia, como pausar e parae, você pode navegar para trás e para a frente dentro do vídeo,  mediante um controlo deslizante, assim como definir o nível de volume e a velocidade de deslocamento. Ao mesmo tempo, pode reproduzir um segmento particular de um clip, alterar para o modo de ecrã inteiro, ver as propriedades do ficheiro, assim como ocultar o painel de controlo. Ainda assim, o uvPlayer consume uma quantidade moderada de recursos do sistema e da memoria6. É muito sensível aos comandos e inclui um ficheiro de ajuda.