Windows Live Mail Baixar

Windows Live Mail é um cliente de correio eletrónico de grande alcance, que contém todas as funcionalidades de Outlook Express e permite-lhe gerir e aceder às suas contas do Gmail, e do Yahoo! desde um único ponto, pelo que já não terá que entrar em diversas contas para consultar todos os seus correios eletrónicos. Pode ler os correios eletrónicos mesmo se não estiver conectado à Internet. Também conta com um leitor de RSS integrado de alimentação e o calendário, além de possuir filtros de proteção contra spam e elimina automaticamente as mensagens suspeitas.

As suas principais características são:

- Todo o seu correio eletrónico está contido num só sítio:

O Windows Live Mail permite-lhe ler e gerir a sua conta e os seus contactos, mesmo se não estiver conectado à Internet, para que nunca perca o rumo dos mesmos. Pode ainda adicionar as suas contas de correio do Gmail, Yahoo ou qualquer outra conta de correio e guardar as mensagens com segurança no seu disco rígido.

- E-mails otimizados com fotografias:

Acrescenta marcos e pés de foto, e envia imagens de alta resolução para os seu amigos sem colapsar-lhes a caixa de entrada com anexados pesados.

- Recebe ficheiros RSS na sua caixa de entrada:

Recebe informação atualizada (de páginas novas, blogs e qualquer outra página que ofereça RSS) diretamente na sua caixa de entrada.

- Windows Live Mail:

Administra e acede às suas contas do Gmail y Yahoo! A partir do escritório, manda e-mails otimizados com fotos e lê informação RSS.