Norton Family Baixar

Norton Family é um programa muito eficaz e fácil de usar que proporciona uma proteção completa contra uma variedade de ameaças procedentes da Internet.

Utilize o Norton Family, incluindo o estabelecimento do controlo parental, para que os seus filhos possam navegar completamente seguros pela Internet. Também há que assinalar que o programa dá-lhe o controlo dos dispositivos Android, para controlar e bloquear web sites maliciosos e controlar o acesso às redes sociais.

Ao utilizar o Norton Family poderá ver facilmente que páginas visitam os seus filhos, a que tipo de informação têm acesso, etc. Obviamente, a vantagem mais importante é a capacidade de proteger as crianças, mesmo quando estão fora de casa - a ferramenta é capaz de enviar automaticamente notificações por e-mail sobre as operações realizadas na Internet, por exemplo, quando uma criança quer visitar um site ilegal na Internet. Depois da instalação, o programa não é visível, e todas as definições são realizadas num navegador web.