AutoPlay Media Studio Baixar

AutoPlay Media Studio é um rápido criador de aplicações. Criar aplicações, normalmente leva vários dias ou semanas com las ferramentas de desenvolvimento tradicionais (C, C + +, Java, Visual Basic), agora podem-se criar num tempo record - inclusive se nunca programou anteriormente. É perfeito para fazer qualquer coisa, desde menus de reprodução automática de CD a utilidades para jogos e aplicações multimédia interativas. Permite também a interação web, conetividade de base de dados, reprodução de vídeo e muito mais.

As características e funções doAutoPlay Media Studio são:

O AutoPlay Media Studio altera a ordem da programação. É visual e rápido, você primeiro desenha e depois programa. Você pode criar a sua primeira aplicação de software de reprodução automática em menos de 5 minutos. A partir de imagem, texto e música para vídeo, listas e conteúdo web, apenas tem que mover as cosas o que desejar com o rato. De seguida, pode adicionar interatividade de grande alcance com uma biblioteca incorporada que possui mais de 865 ações. Você será capaz de desenhar a interface gráfica de utilizador mais rápido, uma vez que admite arrastar e soltar.

Você não tem que ser um programador, ainda que com o AutoPlay Media Studio se sentirá como um. O criador visual facilita a programação aos principiantes e aos utilizadores mais experimentes. Enquanto uma linguagem de programação completa está disponível apenas para utilizadores avançados, o assistente de fecho rápido permite aos novos utilizadores ficarem atualizados. Só têm que preencher os espaços em branco para manejar as ações mais populares como abrir documentos, executar programas, páginas de comutação, entre outras. O AutoPlay Media Studio é muito fácil de utilizar por qualquer pessoa.

O AutoPlay Media Studio inclui quase duas dezenas de objetos visuais. Os objetos no AutoPlay Media Studio são "inteligentes". Simplesmente deixe-os cair em cima de uma página (o caixa de diálogo) e depois edite as suas "propriedades" e "eventos" para personalizá-los como desejar. Escolha entre os botões, vídeos, web / HTML, Flash, QuickTime, PDF, botões de radio, campos de edição, texto enriquecido, apresentações, redes de dados, barras de menus, controlos dos diagramas e mais.

O AutoPlay Media Studio não é só uma cara bonita. É muito potente e muito fácil de usar. O Assisstente de Ação pode inclusive escrever o código para si. Porém, isto não é tudo dado que também possui mais de 865 funções de alto nível. O código pode ser usado, sem a necessidade de ser escrito. Há de tudo, desde análise do XML e consultas nas bases de dados SQL, à interação do servidor web, transferências de ficheiros e muito mais.

Os plugins são uma das melhores características do AutoPlay Media Studio. Permite aos criadores de software estender e ampliar o produto de uma maneira muito integrada e sem fissuras. Igualmente, com o novo modelo de compatibilidade Lua 5.1, você tem acesso a uma grande quantidade de código gratuito que pode descarregar e utilizar nos seus projetos. Alguns dos módulos úteis incluem a operação com bits, Data, Lienzo Draw, ferramenta de imagem, GD, Crypto, cores, fala, social media (Twitter), CURL e a análise das expressões regulares.