DriverMax Baixar

DriverMax é uma ferramenta gratuita de grande alcance que irá ajudá-lo na recuperação, na copia de segurança, na restauração e na instalação de controladores do Windows XP, Windows Vista, Windows 7 y Windows 8. A aplicação comprova a versão dos controladores instalados e procura na rede versões mais recentes. DriverMax é uma ferramenta que nos vai fazer poupar muito tempo, uma vez que pode descarregar todos os controladores a partir de um só lugar. Para além da pesquisa e instalação dos controladores, também é possível fazer-se uma cópia de segurança da versão atual dos controladores, a qual pode voltar a ser instalada se surgir algum problema com a última versão dos controladores encontrados.

Este programa pode ser muito útil especialmente quando se trabalha com equipamentos mais antigos, que não possuem o CD com os controladores. DriverMax mostra-nos a informação detalhada sobre todos os controladores que estão instalados no seu equipamento (versão, data de emissão, etc.) O programa funciona de forma muito rápida e sem problemas, a versão disponível para descarregar é uma versão de prova, para que possa experimentar o programa e é do seu agrado e decidir continuar a utilizar o mesmo, deverá introduzir uma chave de licencia. A aplicação é completamente gratuita, para obter a chave de licencia terá que registar-se introduzindo o seu nome e o seu e-mail.

A interface do programa é de fácil leitura e contém uma grande variedade de opções disponível. Permite exportar e importar os controladores de maneira rápida e simples, e permite gerar um relatório sobre os controladores instalados no seu computador. Las actualizaciones harán que DriverMax pueda actualizar los controladores instalados. O programa DriverMax executa-se em segundo plano e pesquisa das últimas versões dos controladores disponíveis, infelizmente, não funciona no sistema com estrutura de 64-bit.