FlashFXP Baixar

FlashFXP é um software de transferências de ficheiros seguras, fiáveis e eficientes que pode funcionar nos servidores FTP , FTPS , SFTP para o Windows.

Utilize o FlashFXP para publicar e manter o seu web site. Abre e transfere ficheiros, como por exemplo, documentos , fotos, vídeos , música e muito mais. Com este software poderá realizar a transferência de ficheiros locais e/ou remotos da cópia de segurança, mais ( FXP ) transferências de servidor para servidor ftp .

O FlashFXP oferece características únicas e complementarias avançadas para a configuração do cliente. Permite deste modo partilhar ficheiros com os seus amigos e colegas de trabalho ( servidor FTP o SFTP requeridos) .

Encontra-se disponível em mais de 20 idiomas : búlgaro , chinês simplificado , chinês tradicional , checo, holandês, inglês , estónio , francês , alemão , polaco húngaro, italiano, norueguês , português europeu, romano, russo, espanhol, sueco e turco.

O programa oferece uma experiência excecional ao utilizador, desde os indivíduos menos técnicos a profissionais na classe da industria, qualquer pessoa pode dominar o FlashFXP .

Leve o FlashFXP consigo onde quer que você for, graças à sua edição portátil.

As principais características do software FlashFXP são:

Rendimento:

  • Transferências de ficheiros FTP de alto rendimento.
  • Compressão On- the-fly (MODE Z).
  • Transfere e adiciona ficheiros sem limitação da velocidade .
  • Suporta FEAT e "stat -l" lista do diretório rápida, que reduz os gastos gerais e melhora a compatibilidade total .
  • Serviço remoto para a pasta caché.
  •  Melhorias do rendimento em múltiplas transferências de ficheiros pequenos.