Doctor Alex Antispyware Baixar

Doctor Alex Antispyware é um programa catalogado como antispyware que encarrega-se de localizar e eliminar os programas que podem literalmente espiar e informar sobre os hábitos ou preferências. Resumindo luta contra o spyware para proteger deste modo a sua privacidade.

O spyware é um software que recopila informação sobre uma pessoa ou dobre uma organização sem conhecimento dos mesmos. Na Internet (conhecido como software de seguimento), o spyware fija-se no computador para obter secretamente informação sobre o utilizador, e transmite-a aos anunciantes e a outras empresas interessadas.

O spyware pode entrar num computador como um vírus de  um software ou como resultado da instalação de um novo programa. Por exemplo, alguns programas são distribuídos gratuitamente, mas os seus autores ganham dinheiro pela publicidade. Assim, quando estiver a instalar um programa, que ao mesmo tempo instala também algumas ferramentas de publicidade, conectam-se à Internet para enviar publicidade. No entanto, você pode não saber que tem a ferramenta instalada no PC. Outra das consequências derivada deste software, é a diminuição da velocidade da conexão á Internet.

O spyware mais perigoso pode recopilar informação privada no PC e enviá-la através da Internet. De seguida, pode encontrar uma lista mais detalhada das possíveis formas de spyware que podem danificar o seu PC.

Uma das maiores bases de dados de spyware: Devido á sua ampla e atualizada base de dados em tempo real, o Doctor Alex Antispyware eliminará todos os problemas conhecidos do seu PC.

As principais características do programa são:

  • Análise e eliminação: Permite fazer scaner e limpar o PC de forma gratuita.
  • Faz cópias de segurança das alterações efetuadas no sistema com total segurança: Esta possibilidade permite-lhe desfazer as alterações, deste modo a instalação de programas, nunca irá danificar outros programas instalados no computador.
  • Atualizações de definições de spyware en tempo real: Hoje em dia o número de spyware e adware maliciosos cresce de dia para dia. Todos os spyware são acrescentados para manter a base de dados atualizada.
  • Scan do disco completo, registo do sistema a memória: A análise completa do sistema, que inclui o disco rígido completo, o registro e a análise da memória.  Você pode personalizar o programa para executar uma exploração rápida.
  • Interface simplificada e intuitiva: Com a interface intuitiva, não irá romper a cabeça com uma grande quantidade de controlos confusos.
  • Serviço de assistência eficiente: Se não for capaz de resolver um problema com a aplicação, pode enviar um pedido de assistência ao desenvolvedor, e este dá-lhe uma solução para o problema.