CyberGhost VPN Baixar

CyberGhost VPN é um programa que ajuda-nos a conservar o anonimato quando navegamos pela Internet. Uma vez online, cada passo que damos e todos os web sites que visitamos encher a nossa esfera mais pessoal de informação sobre os nossos interesses, relações, e inclusive assuntos íntimos, e ficam habilitados para serem analisados e armazenados em enormes bases de dados. Tudo isto, é devido à mesma direção IP, que nos dá automaticamente quando nos conectamos à Internet, deste modo podemos ser claramente identificados em cada site da Internet e incluso sermos bloqueados por determinados conteúdos (refletido ena mensagem "conteúdo indisponível para a sua região"). Com CyberGhost, podemos esquecer tudo isto.

CyberGhost converte-o num utilizador anónimo alterando a sua direção IP, protegendo a sua privacidade. Permite-lhe navegar, onde outros não querem que o faça e desbloqueia conteúdo bloqueado. Para além de você se conectar com o código AES, mantém seguros os dados importantes como números de cartões de crédito mesmo em ambientes inseguros como pontos de acesso públicos e redes de área local sem fios. CyberGhost VPN permite conectar-se a uma grande quantidade de servidores, entre os quais destacam-se: Alemanha, EE.UU., Países Baixos, Suíça e Ucrânia.

Resumindo: O CyberGhost VPN devolve-lhe a liberdade para navegar onde quiser, expressar as suas opiniões, sentir-se seguro ao navegar, partilhar ficheiros ao utilizar WLAN e a gerir a sua conta bancária online. Tudo isto com facilidade, o funcionamento é simplificado, simples, e obviamente, seguro.