Zoner Photo Studio Free Baixar

Zoner Photo Studio Free é uma ferramenta simples e intuitiva para editar e visualizar imagens e fotografias. Zoner Photo Studio é uma aplicação completa que permite-lhe gerir, editar r compartir as suas imagens e fotografias. Com o Zoner Photo Studio pode ordenar facilmente todas as suas fotografias e imagens.

Com esta aplicação pode trabalhar com fotografia digital, será um prazer. Para além da edição simples, é fácil adicionar efeitos especiais e diferentes tipos de filtros. O programa também permite-lhe ler os dados EXIF ​​que contêm informação sobre as imagens.

Com a opção Quick Fix pode corregir de maneira rápida e efetiva os olhos vermelhos, e muitos outros problemas comuns. Zoner Photo Studio proporciona aos utilizadores planos para que possam criar calendários, cartões e cartas. Toda a aplicação e todas as funções são completamente gratuitas.

A aplicação também integra o serviço de partilhar as suas fotografias nas principais redes sociais, pelo que você poderá comparti-las em poucos cliques.