GOM Media Player Baixar

GOM Player é um reprodutor multimedia gratuito que contém um pack de codecs de vídeo y audio, reprodução de alta qualidade e inumeras características avançadas (brilho, contraste, saturação, nitidez e a capacidade de adicionar ruido ao video, equalizador de audio, função de repetição AB e outras mais). GOM Player foi dsenhado tanto principiantes graças à sua facilidade, como também para utilizados avançados graças ao seu alcance.

A aparência do reprodutor GOM é atrativa e fácil de usar. Também pode descarregar skins da página web GOM, de modo a que todos os utilizadores possam personalizá-lo consoante os seus gostos. A janela principal está composta por várias opções: área da reprodução, barra de pesquisa, controlos de reprodução básicos e botões para abrir as janelas da interface do utilizador.

A aplicação é famosa pelas suas impressionantes listas de opções que põe à sua disposição. Em primeiro lugar, os utilizadores podem configurar as opções do programa de reprodução mediante três modos: o modo normal, recomendado para a maioria dos utilizadores; o modo de alta qualidade, que não está recomendado para computadores menos potentes, uma vez que utiliza muitos recursos do sistema e o modo saída de TV. Igualmente, poderá ver os ficheiros incompletos, danificados ou parcialmente descarregados. Possui captura de ecrã, controlo da velocidade de reprodução do vídeo, legendas HTTP streaming, um misturador de superposição, entre outros.

Também contém a característica avançada de captura áudio, a qual está disponível no menu GOM e permite aos utilizadores exportar um som de um determinado ficheiro de vídeo e guardá-lo como um ficheiro de áudio.

Com o reprodutor GOM pode reproduzir a maioria dos formatos de vídeo codificados, já que este proporciona um suporte integrado para  codecs como AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF, etc. No entanto, alguns codecs não estão incluídos na instalação de GOM mas o programa possui a opção de pesquisar codecs.

Requisitos do sistema:

  • Intel-compatível CPU P3 ou superior
  • Mais de 16 MB de RAM livre
  • 20 MB de espaço no disco rígido.