eM Client Baixar

eM Client é uma alternativa interessante para o cliente com o serviço de correio eletrónico mais popular, o qual oferece a possibilidade de integrar múltiplos serviços, tais como calendários, mensageiros instantâneos, e listas de tarefas. O programa permite a sincronização dos serviços de correio eletrónico como: Gmail, Outlook.com, Hotmail, Yahoo! iClodu, entre outros. Isto permite-nos manejar facilmente múltiplas contas de correio eletrónico.

Igualmente, o programa permite importar os dados de outros clientes de correio (Outlook, Outlook Express, Windows Mail, Thunderbird). O correio eletrónico pode ser facilmente descarregado e arquivado. O eM Client permite-lhe também estar em contacto através do chat com os utilizadores do Facebook ou do Gmail. Outros elementos que estão integrados são: a colaboração com uma conta do Skype e suporte para widgets.

Outras características importantes do programa, que devem ser referidas são: o serviço IMAP4 (online e offline), os protocolos SMTP e POP3, e conexões codificadas SSL. Pode usar a configuração por defeito do cliente ou pode usar o aspeto disponível no eM Client. O programa é muito simples e intuitivo de usar, o que confirma a opinião de muitos utilizadores.

A última versão oferece suporte completo para o Windows 8 e inclusive uma forma mais fácil de realizar cópias de segurança e restauração dos dados de configuração. A funcionalidade requere bibliotecas NET Framework 3.5 + instaladas.