Need for Speed World Baixar

Modificações no Need for Speed World

Need for Speed ​​World é um jogo gratuito que pertence à saga do ilustrado Need for Speed ​​desenvolvido e lançado em 1995 pela Electronic Arts. Desta vez, estamos à frente de um jogo online, para podermos competir com qualquer outro jogador do mundo e em tempo real.

O jogador assume-se como um piloto de corridas, que participa em corridas de carros numa grande cidade. Com forme ganhe as corridas, irá subindo no jogo e irá desbloquear cada vez melhores carros e acessórios ao conseguir pontos e dinheiro. O jogo oferece cinco modos de corridas diferentes, que incluem:

  • Tor - uma competição standard.

 

  • Sprint - uma corrida desde o ponto A para o ponto B.

 

  • Drag - Corrida com a distância de um quarto de milha.

 

  • Fugida em grupo – os jogadores pertencerão a uma equipa e designarão um lugar concreto que deverão chegar, tentado despistar os polícias nas perseguições policiais que possam encontrar.

 

  • Caça e fugida - o jogador deve escapar da policia

Obviamente, no Need for Speed ​​World não podia deixar de faltar o elemento de sintonização. Utilize o dinheiro ganho para comprar, realizar melhoramentos no motor ou modificações no aspeto exterior do seu carro, etc. Enquanto explora a cidade, pode comunicar com outros jogadores. O jogo está disponível de forma gratuita, mas graças às micro-transações podme-se comprar alguns elementos interessantes, que incluem, entre outros: o espaço adicional na garagem, pontos de reputação e dinheiro.

Requisitos mínimos do sistema são: processador Intel Core 2 Duo velocidade 2 GHz, 2 GB RAM, Placa gráfica 512 MB ​​(GeForce 7900 ou melhor), 4 GB no disco rígido, sistema operativo Windows XP/Vista/7 e uma conexão à Internet.