PTBSync Baixar

PTBSync é um software avançado que sincroniza a hora do sistema com um relógio atómico usando a conexão à Internet. Ao mesmo tempo, proporciona inúmeras ferramentas muito úteis.

Uma vez instalado o programa, o ambiente de trabalho do Windows é assaltado com múltiplas janelas, mais ou menos semelhantes aos gadgets, com serviços para diferentes objetivos.

Além da ferramenta de sincronização do relógio atómico, o PTBSync oferece também uma forma muito simplificada para personalizar o relógio da bandeja, sendo capaz de exibir o estado da lua e os calendários coptos.

Ao mesmo tempo, o programa conta com um organizador e um programador, assim como um calendário e uma utilidade altamente personalizável de notas para o ambiente de trabalho. Pode trocar as cores, as fontes e a transparência para ajustar-se melhor ao seu ambiente de trabalho.

Voltando à utilidade de sincronização do relógio atómico, o PTBSync oferece nada mais, nada menos que 156 servidores com tempo de todo o mundo, para que você possa escolher aquele que desejar utilizar. Conta ainda com o suporte do servidor proxy, assim como com uma ferramenta de registo para realizar um seguimento sobre as definições do relógio.

O menu "Configuração" é bastante grande e conta com opções de configuração para cada janela única no ambiente de trabalho, seja no calendário, na previsão do tempo, no relógio, nas notas ou no organizador.

O programa apenas necessita de uma quantidade moderada dos recursos da CPU e da memória RAM para que funcione corretamente, o que permite-lhe empregar a maioria dos recursos do sistema noutros serviços.

Geralmente, é uma ferramenta muito cómoda que vem com várias ferramentas úteis para o seu computador, enquanto é executada sem problemas em todas as versões do Windows que existem atualmente no mercado.