Free CD to MP3 Converter Baixar

Free CD to MP3 Converter é um software fácil de usar na gravação gratuita de CD’s e que permite-lhe extrair ficheiros de áudio de um CD e convertê-los para MP3, Wav, Ogg ou WMA. Pode recuperar automaticamente a informação do título da base de dados CDDB, normalizar os ficheiros de saída e suporta opções adicionais de LAME. Pode também utilizar o software para gravar em MP3 com o seu micrófono, ou converter ficheiros de formato WAV para MP3, Ogg ou WMA. Suporta a edição de etiquetas ID3. Pode utilizar livremente. O Free CD to MP3 Converter utiliza o AKRip e o codificador LAME.

Principais características do programa Free CD to MP3 Converter:

  • Extrator de CD, converter MP3, converter cda para mp3: Extrair músicas selecionadas do CD de áudio y convertê-las para o formato MP3 ou guardá-las no formato WAV. O resultado é o formato MP3 ou WAV. Você pode selecionar o formato na configuração de opções.
  • Conversão WAV para MP3, conversor de Mp3 para Wav: Codificar ficheiros WAV em MP3. E converter ficheiros MP3 para WAV.
  • Conversor Ogg: Ripar CD’s e convertê-los no formato Ogg. E converter ficheiros WAV para OGG.
  • Conversor de WMA: Ripar CD’s e convertê-los no formato WMA. E converter ficheiros WAV para WMA.
  • Suporte para a normalização dos ficheiros de áudio: Alguns CD’s são gravados com diferentes níveis de volume, e alguns ficheiros MP3 também podem possuir diferentes níveis de volume, com a função de normalização, você pode tornar todos os ficheiros MP3 ou WAV de saída com o mesmo nível de volume.
  • Gravar a partir do microfone ou entrada da linha, guardá-los em Wav ou Mp3: Pode gravar a sua voz a partir do microfone ou de outro áudio de linha com formato de saída Wav ou Mp3.
  • Obtém informação do servidor remoto CDDB: Você pode obter informação da base de dados freedb CD como os títulos, artista, álbum, ano, género e comentários.
  • Interface fácil de usar que permite-lhe extrair as músicas que desejar do CD de áudio com uns poucos cliques: Você pode selecionar a música que deseja extrair e clique em Extrair para começar a extrair. É muito fácil.
  • Apagar a lista de reprodução do RealOne Player e do Windows Media Player: Pode apagar a lista de reprodução do RealOne Player e do Windows Media Player, quando os mesmos não estiverem a ser utilizados.