Aurelon PhotoPro PhotoTools Baixar

Aurelon PhotoPro PhotoTools é um conjunto de ferramentas fotográficas empacotadas no plug-in Photoshop. Este software está dirigido para os profissionais do Photoshop que procuram uma solução fácil de usar e com todas as ferramentas importantes disponíveis numa única interface. Está composto por 5 componentes que funcionam de forma independente, assim como em combinação com outros componentes incorporados. A opção guardar as definições específicas do trabalho para o uso repetido aumenta a produtividade.

As principais características do programa Aurelon PhotoPro PhotoTools são:

Máscara de enfoque: Este componente utiliza-se para que as imagens fiquem mais nítidas ou para adicionar efeitos especiais de enfoque. O filtro identifica as diferenças da cor e oferece controlos para alterar a nitidez. Você pode definir com precisão o tamanho, a sensibilidade, a amplificação, o contorno e até mesmo a nitidez seletiva sobre a base de luminância.

Desfoque Avançado: múltiplas e diferentes definições, para a falta de definição numa interface fácil de usar e com a vista previa completa. Este componente Phototools incorpora um algoritmo melhorado, oferece 4 estilos de desfoque comumente utilizados: gaussiana, movimento, desfoque inteligente e Radial.

Reduzir o ruído: Além da redução baseada na luminância do ruído digital, este componente também oferece redução de ruído cromático. Campos fáceis de utilizar deslizadores e numéricos permitem a correção rápida e precisa das imagens. A maior vantagem é a combinação da correção cromática e da luminosidade com 3 vias deslizantes da sensibilidade tonal (rápido, medio, escuro). É uma ferramenta eficaz para fazer frente aos ficheiros JPEG e ao ruído da imagem digital.

X -Focus: O componente X -Focus combina 3 filtros populares de enfoque: enfoque suave, enfoque vari e efeito da profundidade de foco. Fácil, preciso e rápido. Incluí uma função de neblina e nitidez FX.

Color Cast: oferece um filtro digital graduado. Combina dois filtros, ligado ou desligado à vontade, e permite-lhe selecionar a cor desejado, o ângulo e o gradiente da densidade máxima, da densidade mínima e um valor destacado.