Nero BurnLite Baixar

Nero BurnLite é um dos programas de gravação de CD’s mais famoso do mundo. Apesar de não oferecer tantas opções como o seu anfitrião, Nero BurnLite inclui algumas das suas características básicas e úteis. Algumas delas são: gravação de dados, gravador de imagens, cópia de discos, entre muitas outras.

A interface do programa é muito agradável e de fácil utilização, preservando os benefícios que oferece o seu popular desenho. Igualmente que nas versões anteriores, todas as características principais estão situadas na parte superior da janela principal. Favorece dados básicos sobre as características da gravação que permitem aos utilizadores gravar os dados no disco ótico e guardar os dados no seu formato nativo NRG. Também conta com muitas ferramentas adicionais para a gravação e cópia de música, assim como a construção de apresentações de diapositivos. O único problema é que estas opções não estão disponíveis durante o período de experimentação do software.

O processo de instalação demora algum tempo e possui um consumo pouco elevado dos recursos do sistema. Mas ainda assim, Nero BurnLite oferece aos utilizadores todas as ferramentas essenciais para poder criar CD’s e DVD’s de forma rápida e efetiva.