Hotspot Shield Baixar

Hotspot Shield é o maior protetor de conexão à Internet do mundo com mais de 10 milhões de utilizadores ativos. Associa uma forte tecnologia HTTPS para proteger as sessões de navegação web, informação comercial online e informação pessoal online, de qualquer mirão, hacker e ISPs. Atualmente existem duas versões disponíveis das aplicações VPN, uma gratuita, e outra paga, o produto Hotspot Shield Elite que possuí mais algumas opções para a proteção contra malware.

A aplicação acuta como um escudo para proteger a sua direção IP, proporcionando aos utilizadores uma nova direção IP oferecida por Anchor Free, permitindo uma navegação web anónima. Os utilizadores que acidentalmente se conectam à Internet através dos hotspots públicos como hotéis, restaurantes e aeroportos, expõem os seus equipamentos aos caprichos dos mirões ou do ISP, como a sua identidade, passwords, informações de cartões de crédito ou outros dados confidenciais na rede, pondo em risco o facto de serem roubados ou  comprometendo o seu equipamento. A melhor segurança Wi-Fi está administrada pela rede virtual privada (VPN) criada entre o PC ou outro dispositivo e o gateway da Internet.

Uma das melhores coisas acerca de Hotspot é a sua tecnologia de ponta, deteção e proteção Wi-Fi. Uma vez com o programa instalado, substitui para cor verde quando o navegador e o sistema estão conectados. A opção Propriedades oferece informação detalhada sobre da conexão, como a direção IP estabelecida, a quantidade de dados que entram e saem; e o tempo que esteve conectado.

Algumas mudanças recentes: incluem o icono com o estado de conexão, a interface retocada, melhor deteção de rede y não requere privilegios do administrador para instalar el produto.

Em alguns lugares como escolas, universidades ou escritórios o aceso a determinados sitios web como Facebook, Youtube o Twitter está restringido. Se considera a liberdade da Internet como uma prioridade, Hotspot Shield é uma solução perfeita que cumprirá com as suas expectativas. Hotspot Shield permite a visualização de sítios bloqueados na Internet sem qualquer tipo de limitações.

Ainda que Hotspot Shield ofereça um bom streaming, vem com publicidade e oferece a instalação da barra de ferramentas que na realidade não é necessária para que a aplicação funcione corretamente, assim, pode optar por instalar ou não.

O principal benefício de utilizar esta solução de segurança na Internet consiste numa lista de características impressionantes que permitem a navegação anónima, a prevenção perante mirões e hackers que possam intercetar os seus sensíveis dados e a possibilidade de desbloquear sítios web restringidos.