Express Burn Baixar

Express Burn é um programa de grande alcance para a gravação de CD’s. É compatível com formatos: CD de dados (software, documentos), DVD Video, DVD de dados, HD DVD, Blu-Ray Datos, Video Blu-Ray. Possui características avançadas como é o caso da capacidade de criar e gravar imagens ISO e do suporte para muitos formatos de ficheiros. É um dos programas mais rápidos para gravar CD’s e DVD’s, com o apoio de um vasto sistema de otimização e conversão automática, se for necessário.

O Express Burn oferece funções adicionais que podem ser ativadas durante a instalação. O Disctech Disc Label Software permite-lhe criar etiquetas e capas de CD. O WavePad Audio Editor é uma característica muito útil se desejar editar música. Você pode adicionar uma variedade de efeitos e corrigir os erros antes de gravar as tracks de áudio. O VideoPad Video Editor software permite editar o vídeo, corrigir erros e contém ainda definições de otimização.

Outros formatos suportados pelo programa Express Burn são: MP3 CD, MP3 DVD, DVD+ (não possui suporte para DVD-), Blu-Ray (até 25 GB, não possui suporte para Blu-Ray-), CD-R, CD-RW.

Os formatos de ficheiros admitidos são: WAV, MP3, WMA, AU, AIFF, RA, OGG, FLAC, AAC.