ieSpell Baixar

IeSpell é uma extensão gratuita para o Internet Explorer, que realiza as funções de corretor ortográfico. A ferramenta está desenhada especificamente para os trabalhadores de secretária, para os jornalistas e para as pessoas que frequentemente enviam mensagens de texto, correio eletrónico, grupos de notícias ou blogs. As principais vantagens do programa são a sua precisão durante a pesquisa de erros, o seu completo dicionário de palavras, que é continuamente ampliado e que possui um baixo consumo dos recursos do sistema.

O ieSpell instala-se como uma barra de ferramentas no Internet Explorer. Em qualquer momento pode ativar o corretor ortográfico, apenas terá que ir ao separador Ferramentas na barra de ferramentas e, de seguida, faça clique na ortografia e gramática (símbolo ABC).

Outro método consiste em selecionar o texto, fazer clique e selecionar Confirmar ortografia. Uma grande vantagem é a possibilidade de corrigir os documentos complexos (mais de 30.000 caracteres), anexar etiquetas às suas páginas com a ortografia e a integração com o dicionário Merriam-Webster, assim como o suporte com os idiomas mais populares do mundo.