DivX Operational Player Baixar

DivX Opertional Player é um reprodutor de vídeo / áudio com funções multimédia adicionais. Trata-se de um reprodutor de nova geração, que permite de forma rápida e conveniente utilizar as vantagens das tecnologias digitais.

Este reprodutor é compatível com os seguintes formatos: AVI, MPEG, WMV, ASF, MP3, WAV, WMA, MPE, MPG, M1V, MP2, MPV2, mp2v, MPA, M3U, MID, MIDI, RMI, IVF, AIF, AIFC, AIFF, WVX, ASX, WM, MOV, QT, WAX, AU, SND, BMP, TGA, GIF, JPEG. Com a ajuda deste programa você poderá ver filmes, clips de vídeo, imagens, ouvir música de diferentes formatos, como também poderá guardar no disco os fragmentos separados dos filmes, fragmentos musicais dos videoclips e os fragmentos de som dos ficheiros áudio. Igualmente, você pode unir muitos fragmentos de vídeo num ficheiro, unir vários fragmentos áudio ou misturas de vídeos e fragmentos áudio. Todas estas tarefas podem ser realizadas muito facilmente.

O assistente de operações dá-lhe a capacidade de fazer a operação com bastante rapidez, o que simplifica a utilização do complexo sistema de processamento de vídeo. Agora, quando vê o filme, pode marcar começar e terminar o fragmento desejado e após pulsar apenas um botão obterá rapidamente o AVI desejado - um fragmento do filme, banda sonora MP3 ou WAVE, ou qualquer outro fragmento de som do filme, ou a imagem escolhida da trama (BMP ou JPEG), que se pode utilizar como imagem de fundo. O fragmento do vídeo pode ser extraído de qualquer formato de vídeo: MPEG, AVI, WMV, ASF, etc. A popular e muito valiosa função "Modo Fast" torna possível extrair fragmentos de vídeo AVI até 10 vezes mais rápido que através da utilização de formas tradicionais.

Quando você ouve música (MP3, por exemplo) - pode extrair fragmentos musicais, ou unir rapidamente vários fragmentos musicais de muitos ficheiros áudio e inclusive misturar estoes fragmentos. Pode guardá-los no disco rígido utilizando qualquer formato WAVE comprimido ou MP3.

Pode personalizar rapidamente o próprio clip de vídeo, como a realização de uma apresentação ao unir vários fragmentos do vídeo de muitos formatos de vídeo. Ao unir as imagens é possível preparar os diapositivos. Depois pode adicionar toda a música ou som que desejar, utilizando a função mistura. Portanto, você pode misturar os seus ficheiros de vídeo domésticos com fragmentos musicais.

Entre outras vantagens, encontramos a oportunidade de utilizar o seu próprio logotipo, em qualquer imagem ou animação (BMP, JPEG, GIF animado, AVI) num fragmento de vídeo. Você pode pôr qualquer figura na parte superior de todos os segmentos de vídeo extraídos.

É possível configurar os compressores de vídeo durante a realização de todas as operações (como a velocidade dos fotogramas, a qualidade, a velocidade dos fotogramas chave e também a configuração standard). A qualidade da informação áudio extraída também se pode alterar (frequência, velocidade e de bits e o número dos canais).

Este reprodutor pode ser utilizado para os propósitos da recompressão. Por exemplo, você pode comprimir os seus filmes com o tamanho mínimo de ficheiro ou com a qualidade máxima, modificando o tamanho da imagem ou utilizando o poderoso codec. Pode voltar a comprimir a música, o som através da aplicação de compressão áudio mais conveniente ou modificar a qualidade da impressão. Os ficheiros de vídeo de grande tamanho podem ser facilmente divididos em várias partes utilizando a função de extração de vídeo.

O programa possui um interface eficaz e bonita que faz lembrar bastante a interface do WinAmp, a lista de temas, os meios da manipulação com a interface, teclas de acesso rápido, skines. Também pode ajustar os parâmetros de vídeo. Ao mesmo tempo, o DivX Operational Player pode ser configurado para lançar o ficheiro multimédia mediante a construção - no temporizador.

O DivX Operational Player permite realizar operações complexas de vídeo utilizando a interface de utilizador muito simples. Trata-se de uma combinação de qualidades de reprodutor prática e os mecanismos de software profissionais de processamento de sequências de vídeo. Este é um reprodutor fácil utilizar, altamente interativo, potente que se pode utilizar no lugar o popular Media Player, utilizando todos os sistemas de apoio y vantagens do Windows Media.