Web Replay Baixar

Web Replay é um simples gravador de macros que permite uma integração completa com o navegador web Microsoft Internet Explorer e Mozilla Firefox; e automatiza as tarefas repetitivas. A aplicação pode também ser programada automaticamente para executar um navegador e realizar as tarefas preparadas previamente pela macro.

As principais funções do programa são as seguintes:

Utilizando o Web Replay melhora o preenchimento dos formulários como os que se encontram nas redes sociais, compras online, banca online, etc. O programa será capaz de preencher os lobgos e incomodativos formulários web de forma automática com apenas um clique. Deverá criar um perfil (ou vários), preenchê-lo com os seus dados e armazena na base de dados codificada. Da próxima vez que desejar preencher um formulário web, o programa insere os seus dados automaticamente.  

Administra centenas de contas tão rápido como pulsar um botão para executar uma macro web. Uma vez guardada uma sessão no Replay Web, cria-se uma macro web que pode ser executada a partir da barra de ferramentas do Web Replay ou a partir do ícone na bandeja do sistema. As macros web guardadas são organizadas por etiquetas ('E-mails'). Executar a macro web realiza-se com uma simples ação (1 clique): basta clicar no botão da barra de ferramentas do Web Replay criado para ela no navegador.

Uma opção inteligente para ser ainda mais produtivo com a utilização de macros Web Replay é guardar um acesso direto Tag no ambiente de trabalho ou Início rápido e, no início, basta fazerr duplo clique no ícone da etiqueta e todas as páginas web guardadas no mesmo, serão executadas em novos separados Ao mesmo tempo o Web Replay é capaz de abrir o navegador pré-definido, desloca-se á página de início de sessão, entra com o nome de utilizador e com a password, e inicia a sessão nos seus web sites.

Gravação de todas as suas ações repetitivas na Internet que são realizadas a diariamente, é outra opção para automatizar a sua experiência na Internet. Você irá aperceber-se de um botão na barra de ferramentas no Web Replay que, uma vez pulsado, gravará todo o mecanografia do "chato" para posteriormente clicar e originar uma macro no seu lugar. Desta forma apenas terá que clicar na macro  reproduzir as suas ações.

Com o Replay Web obtém-se uma solução completa na gestão das inumeráveis passwords desde que introduza uma password num web site no momento de ir aos portáteis e dispositivos móveis que utiliza para iniciar sessão nos web sites.

BookmarkWeb Replay utiliza uma base de dados de marcadores compartida, o que significa que cada vez que marcar uma página no IE poderá vê lá também no Firefox, e vice-versa. Melhor ainda, todos os marcadores permanecerão privados, uma vez que são armazenados numa base de dados encriptada, que apenas se pode desbloquear com a password maestra. Mantenha a sua coleção de favoritos organizada. Sincronização entre os seus computadores (casa, trabalho) ou entre o ambiente de trabalho e os dispositivos móveis. Portanto, a sua coleção de favoritos estará sempre atualizada.