Free Video Cutter Baixar

 

 

 

Free Video Cutter é uma pequena ferramenta, com a qual podemos cortar uma parte específica de um ficheiro de vídeo e guardá-lo em diferentes formatos como: MPEG4, DivX, WMV, MOV, FLV ou MP3 (sonido). Isto permite o corte dos capítulos mais interessantes de um filme ou partilhar um material de grande tamanho em partes más pequenas. O programa funciona com a maioria de formatos de vídeo populares.

 

A aplicação é muito fácil de usar, e a interface está limitada a uma pequena janela, que proporciona todas as opções necessárias. Para começar, selecione um ficheiro de vídeo - você pode fazê-lo através do Explorador do Windows. Para selecionar a seção que deseja cortar, apenas tem que utilizar dois controlos deslizantes. O primeiro define a posição de partida, enquanto o segundo define o corte final do filme.

 

Ao selecionar os elementos para cortar, você tem o tempo todo na vista previa do vídeo, que cria o processo de importação do vídeo no programa. As opções permitem-lhe estabelecer a "Precisão", que determina a quantidade de miniaturas criadas, e portanto a precisão com que se pode determinar o princípio e o final do corte.

 

O corte do filme é muito rápido, de seguida tem criar um ficheiro novo com o fragmento, e o vídeo original permanecerá intacto.