Lalim DVD Player Baixar

Lalim DVD Player é um programa desenhado para reproduzir DVD’s das unidades externas ou discos locais. Só terá que clicar num botão para reproduzir o capítulo correspondente. Também pode configurar o nível de volume. O programa não requere o procedimento de instalação, apenas tem que colocar o software num dispositivo externo e executá-lo em qualquer computador. Mais importantes ainda, as chaves do registo do Windows não serão modificadas.

A interface do programa é muito simples. O Lalim DVD sem dúvida merecia alguns melhoramentos.

Pode importar um DVD usando o explorador de ficheiros (a função "arrastar e soltar" não é compatível). Se já tem introduzido um DVD, o Lalim DVD automaticamente reproduz para si. Portanto, pode reproduzir todos os filmes, o capítulo anterior ou seguinte, reproduzir para trás, pausar ou parar, ampliar e reduzir, assim como também pode criar marcadores.

Contudo, também permite alterar para modo de ecrã inteiro, selecionar a seguinte música e legendas, ajustar o volume e silenciar a música, selecionar um capítulo, assim como também ir ao menu principal ou ao título. O programa inclui um breve, mas bem estruturado ficheiro de ajuda, ocupa uma grande quantidade de recursos do sistema e não se bloqueia, cai ou mostra erros.

Evidentemente, o Lalim DVD Player possui algumas desvantagens. Uma importante é que a interface é muito “chata”. Igualmente, não se pode realizar nenhum tipo de ajuste na imagem (por exemplo, brilho, contraste, toque).

No entanto, o Lalim DVD Player é um programa muito bom para reproduzir DVD’s e recomenda-se sobretudo aos utilizadores práticos que desejam um produto simplificado e portátil.